Câmara de Lisboa delega mais competências às Juntas de Freguesia

Decorreu ontem no Salão Nobre dos Paços Do Concelho de Lisboa, a assinatura do protocolo de entendimento sobre os novos Contratos de Delegação de Competências entre a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia de Lisboa.

São mais de 50 milhões de euros de investimento, ao longo do ano de 2019 e até 2021, destinados a garantir intervenções de maior proximidade junto dos cidadãos em áreas como a segurança, a requalificação do espaço público, a habitação, o desporto, direitos sociais e ambiente.

A Junta de Freguesia de Campolide esteve representada pelo seu Presidente, André Couto​.