Notícias de Campolide: edição de Julho já disponível

A edição de Julho do boletim Notícias de Campolide já está disponível online e estará nas caixas de correio de todos os Vizinhos e Vizinhas muito em breve.

Até lá, pode ir lendo o Boletim em versão digital, cujos destaques vão para o mês de festa que a Freguesia viveu nestes Santos Populares, com o Arraial e a Marcha da Bela Flor-Campolide.

André Couto dá a sua primeira entrevista ao NC e faz o balanço de 8 anos de mandato na JFC. A não perder. Isto e muito mais, no seu Notícias de Campolide.

Pode utilizar a ligação abaixo para descarregar o seu exemplar em pdf.

Edição 75 - Julho 2017

• Tamanho: 4.15 MB

• Balanço do mandato, Cowork Campolide, Arraial Santos à Campolide, Marcha da Bela Flor-Campolide, Noivos de Santo António, Obras na Freguesia, A Rua onde moro, Entrevista CML: José Sá Fernandes, Judo Clube de Portugal, Gente nossa: António Pinto de Sousa