Zero Desperdício no Arraial Santos à Campolide

O Restaurante "Santos à Campolide" tem sido um sucesso, com casa cheia todas as noites! Sardinhas, bifanas, febras, entremeada, caldo verde, chouriço, caracóis...petiscos que têm deliciado Vizinhos e Vizinhas de todas as idades.

O Arraial "Santos à Campolide" associou-se ao Celeiro Solidário da JFC e todos os bens alimentares sobrantes são aproveitados e distribuídos por famílias carenciadas da Freguesia.

Este projecto, gerido pelo Departamento da Acção Social da Junta de Freguesia de Campolide foi criado em 2012, já ganhou um prémio internacional e tornou-se um importante pilar junto da população, fazendo toda a diferença no quotidiano de muitas famílias da Freguesia.