Alterações à recolha de lixo no feriado de 1 de Dezembro

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, no feriado de 1 de Dezembro, Dia da Restauração, na noite de 1 para 2, manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha selectiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Nas restantes zonas da Cidade os serviços de recolha procederão à rápida normalização da actividade na noite seguinte à indicada, apelando assim a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los para remoção na noite de 1 de Dezembro (sexta-feira), optando por fazê-lo na noite seguinte.

A Câmara Municipal de Lisboa agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa