Campolide,
Evite o contacto directo com a processionária ou lagarta do pinheiro (ninhos de aspecto de novelo de seda ou lagartas…
Por motivo de obra - faixa de rodagem, o trânsito estará condicionado na Rua Campolide, nº 161. Prevê-se estreitamento de…
Os espaços verdes necessitam de um conjunto de cuidados, permanentes ou temporários, destinados a manter as suas estruturas e funções.…

Limpeza

⊥ 14 Jan 20
A equipa de Higiene Urbana da JFC trabalha diariamente para manter as ruas da Freguesia limpas e cuidadas. No passado…
Por motivo de obras no subsolo - faixa de rodagem, o trânsito estará condicionado na Praça de Espanha. Prevê-se corte…
Por motivo de plantação/poda de árvores, o trânsito estará condicionado na Avenida de Ceuta. Prevê-se estreitamento de via, no seguinte…
Por motivo de pinturas, o trânsito estará condicionado nos seguintes arruamentos: - R. Vieira Lusitano/R. das Antas/R. Ferreira Chaves/Calçada dos…
Por motivo de pinturas, o trânsito estará condicionado nos seguintes arruamentos:
Prosseguindo o seu desempenho em termos de sustentabilidade ambiental, no âmbito da classificação de EcoFreguesiasxxi, o Departamento de Acção Social…
A equipa de Espaços Verdes da JFC realizou, no final do mês de Dezembro, vários trabalhos no Centro de Compostagem…
É já no próximo dia 19 de Janeiro que a ARPC - Associação de Reformados e Pensionistas de Campolide festeja…
Cumprindo a tradição, os elementos do coro da ARPC - Associação de Reformados e Pensionistas de Campolide​ foram cantar as…
O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, realizou…
A Junta de Freguesia de Campolide informa todos os Vizinhos e Vizinhas que, devido a problemas informáticos e impossibilidade de…
Mensagens do Presidente da JFC, sobre assuntos de interesse dos Vizinhos e Vizinhas
Por motivo de obra - faixa de rodagem, o trânsito estará condicionado na Rua de Campolide. Prevê-se estreitamento de via,…
O primeiro passeio sénior de 2020 está agendado para dias 6 e 7 de Fevereiro, à linda cidade de Leiria,…
O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, deslocou-se…
Por motivo de cargas e descargas/obras, o trânsito estará condicionado na Rua de Campolide, nº 201. Prevê-se estreitamento de via,…
Por motivo de obras no subsolo - passeio e estacionamento, o trânsito estará condicionado na Rua de Campolide, nº 258.…
O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela Junta de Freguesia de Campolide e gerido pela Associação Viver Campolide, realizou…

CRP Campolide presente no Open Internacional de Karaté

Nos dias 15, 16 e 17 de Novembro Lisboa recebeu centenas de atletas e amantes da modalidade de karaté oriundos de todo o mundo no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso.

Na Sexta-feira, teve início o Seminário Internacional de Karaté com a participação das selecções nacionais de Espanha, Bélgica, Portugal, atletas do projecto Olímpico e vários clubes, orientado pelos instrutores Salah Mesnaoui (Bélgica) e Joaquim Gonçalves (Portugal). Os atletas do clube Maria Rita Arsénio e Pedro Mendonça marcaram a sua presença.

No Sábado realizou-se o Karate Open de Lisboa, uma das melhores provas internacionais, organizadas em Portugal, com 13 países e 142 clubes, no qual o CRP Campolide arrecadou excelentes resultados desportivos com duas medalhas de ouro, a primeira ao serviço da selecção nacional, na qual esteve a atleta Carolina Arsénio (kumite Sénior - 61kg) derrotando atletas internacionais, e Sara Leal pelo Clube (kumite Sénior - 55kg), imbatível na sua categoria. Fazendo frente ao elevado nível competitivo que a prova apresentou nos variadíssimos escalões, os nossos atletas arrecadaram mais três medalhas de bronze: Daniel Nunes (Kumite Júnior +76 kg), Mª Rita Arsénio (Kumite Sénior -55 kg) e Bárbara Coelho (Kumite sub-21 -61kg). Na vertente de kata (formas) estiveram os atletas Nuno Matos (9º) e Tiago Gonçalves(17º).

No Domingo, Salvador Pinto (kumite Juvenil +55kg) arrecadou a sua primeira medalha de Bronze, fruto da sua dedicação e entrega nos treinos. De salientar ainda o 5º lugar de Tiago Silva (kumite Iniciado - 35kg), o 9º lugar de Martim Caetano (kumite Juvenil - 55kg) e Maria Fernandes (kumite Iniciado - 40kg).

O destaque neste último dia de prova vai para o atleta Manuel Rocha que participou pela primeira vez na vertente de kumite (combate) com apenas 9 anos, assim como o 19º lugar obtido pelo Clube na geral da tabela classificativa do Ranking da prova.

Parabéns a todos!

Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia é o órgão executivo colegial das freguesias de Portugal,…

Assembleia de Freguesia

A Assembleia de Freguesia é um órgão deliberativo eleito por sufrágio universal que…

Mensagens do Presidente

Comunicados, editoriais e outras mensagens do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide.…

Em Directo

Os directos do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, André Couto, no…

imagens links antes do footer

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.